Enquanto a capital paulista ganha prédios cada vez mais altos e localizados em bairros nobres com ampla oferta de comércio e serviços, os condomínios de luxo no interior de SP atraem consumidores de alta renda para propriedades avaliadas em valores que vão de R$ 10 milhões a R$ 300 milhões.
Um dos principais motivos que levam esses consumidores para fora da capital é a exclusividade, que é acompanhada pela segurança. Os locais são mais isolados do que os prédios voltados à alta renda na capital e, ao mesmo tempo, estão a uma distância de uma hora a uma hora e meia de importantes centros comerciais.
Esse público também tem acesso a transporte aéreo, com jatinhos particulares e helicópteros, o que deixa os moradores dos condomínios ainda mais próximos de São Paulo, levando apenas alguns minutos no trajeto.
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, veicular anúncios ou conteúdo personalizado e analisar nosso tráfego. Ao clicar em "Permitir", você concorda com o uso de cookies. Ver mais